sexta-feira, 22 de abril de 2011

Decepção Alcoólica

Decepção Alcoólica


Alcoolizado assim se proliferam,
Com voraz força, os meus sentimentos
E eu alquimizo tristezas, lamentos,
Sentindo o quanto eles me dilaceram


Os sonhos que busquei se contiveram
Na ansia louca dos meus pensamentos
Os meus sorrisos foram-se com os ventos
E nunca mais desejos me trouxeram


E eu vejo a minha'lma tão doente
Que nem mil goles desta aguardente
Farão eu declamar tudo o que quis


Querer não basta quando a realidade
Vicia um ser humano de saudade
E nem o alcool lhe faz mais feliz.


Poeta: Márcio Rocha


Um comentário:

  1. segunda-feira, 25 de junho de 2012
    ALCOHOLIC-SICK:


    I think I must have been born an alcoholic,

    Living in the world without serenity;

    Because alcohol unhappiness,

    Survived, but always melancholy.



    I'm working for clarity,

    Hell of addiction is regrettable;

    Go through life being unstable,

    Living in deep shyness.



    Seeking the wisdom today,

    Living without it is necessary to use alcohol,

    To enjoy my harmony.



    I am a patient undisciplined,

    After all, a man in need,

    If you do not care I can be late.



    DEMPARASO / ADAM SALINA
    Postado por blogger às 05:52 0 comentários domingo, 24 de junho de 2012
    ALCÓOLICO-ENFERMO:
    Penso que devo ter nascido alcoólico,
    Vivendo no mundo sem serenidade;
    Por causa do álcool infelicidade,
    Sobrevivi, mas sempre, melancólico.

    Estou trabalhando para lucidez,
    O inferno do vício é lamentável;
    Passa pela vida sendo instável,
    Vivendo em profunda timidez.

    Procuro hoje pela sabedoria,
    Viver sem usar álcool é preciso,
    Para gozar da minha harmonia.

    Sou um doente indisciplinado,
    Além de tudo, um homem carente,
    Se não cuidar posso ser finado.

    DEMPARASO/ADÃO SALINA

    ResponderExcluir