segunda-feira, 14 de maio de 2012








Você veio pedir meu coração
Receoso fiquei mas te entreguei
E assim meu amor eu dediquei
e com ele minha admiração
Coloquei minha vida em sua mão
E um mundo você me prometeu
Mas o teu coração se corrompeu
Se entregou a quem nunca te quis bem
Hoje choras pois sabes que ninguém
Vai te dar um amor igual ao meu.
Márcio Rocha


Eu te dei meu amor por te adorar

E entreguei o meu peito por inteiro


E do amor que eu plantei no seu canteiro


Esperava nascer um bom pomar


Já você nem pensou em me amar


Pois do nosso canteiro se esqueceu


Eu cansei dos desprezos que me deu


Te deixando encontrei um novo alguém


Hoje choras, pois sabes que ninguém



Vai te dar um amor igual ao meu


Renato Santos



Quando os outros negaram teus abraços
Tu viestes a mim com teus carinhos
Me ofertando do corpo os teus caminhos
e o calor saboroso dos teus braços
E eu fui tolo me envolvi nos teus laços
E nas falsas juras que ofereceu
Só que hoje acordei: Não sou mais seu
E agora vais recorrer a quem?
Hoje choras pois sabe que ninguém
Vai te dar um amor igual ao meu

Márcio Rocha




Nenhum comentário:

Postar um comentário